<
Home / CDT-CNH e CRLV Digital / Detran RN CNH Digital No Seu Celular

Detran RN CNH Digital No Seu Celular

Advertisements

CNH-e Carteira De Habilitação EletrônicaO Detran do Rio Grande do Norte já possui a novidade da CNH Digital para os condutores interessados, aproveitar será fácil fique de olho nas informações abaixo.

É isso mesmo, em vários estados do Brasil a Carteira Nacional de Habilitação Digital já está disponível para os usuários que queiram ter a comodidade de não precisar carregar mais o documento impresso, seja por esquecimento, pressa ao sair de casa ou qualquer outro motivo particular do usuário.

O Estado do Rio Grande do Norte já é um dos que está com a oportunidade aguardando por você interessado, o serviço será realizado de forma gratuita para aqueles que já possuam habilitação com QR Code, código para que seja lido pelos aparelhos eletrônicos, saiba mais sobre o assunto neste link, www.cnhdigitalbr.com.br/para-que-serve-o-codigo-qr-code/.

Veja neste link para você ver o Passo a Passo para ter a CNH Digital no celular, por AQUI. 

Veja neste link como ter desconto em Multas, por aqui.

Os condutores interessados nesse novo serviço devem realizar um cadastro no site do Denatran, para a inserção de seus dados, feito isso o mesmo deve se dirigir até o Detran onde foi emitida sua Carteira para que assim ele possa realizar a confirmação dos dados e usufruir do benefício com a baixa do APP, disponível para a CNH Digital com toda segurança, essas burocracias tem como objetivo manter os dados do condutor no mais absoluto sigilo, por isso é de extrema importância que seja realizado todos os passos para a utilização do serviço.

Após todas as execuções de segurança basta que o condutor baixe em seu Smartphone o aplicativo da Carteira Eletrônica, insira lá  todas as informações solicitadas e passe a apresentar seu documento de forma digital. Não é necessário a utilização de internet para acessar o aplicativo e consultar seu documento, pois, o mesmo funcionará de forma of-line, poupando assim seus dados móveis, basta que o condutor ao sair de casa sem o documento impresso possua bateria em seu aparelho celular, pois, caso isso não ocorra o mesmo será autuado em infração de transito, com as penalidades vigentes.

Para saber mais acompanhe AQUI: g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/acesso-a-cnh-digital

BOA SORTE COM A NOVIDADE AI NA SUA REGIÃO!