<
Home / CDT-CNH e CRLV Digital / CNH Social Gratuita Pelo Detran GO 2020

CNH Social Gratuita Pelo Detran GO 2020

Advertisements

CNH Social GOVocê que é do Estado do Goiás e tem interesse em obter sua CNH Carteira Nacional de Habilitação deve acompanhar o texto e aproveitar a oportunidade gratuita da CNH Digital Social 2020.

CNH Social Gratuita Pelo Detran GO

Uma notícia muito boa é que a CNH Gratuita GO 2020 no estado de Goiás JÁ e Lei, está disponível novamente, agora para mais de 4.000 vagas, acompanhe…

No Estado de Goiás esta importante iniciativa terá 03 categorias para atender o cidadão:

CNH Social Estudantil
Destinada aos jovens estudantes entre 18 e 21 anos de idade, que cursaram e concluíram o ensino médio em escola pública de Goiás
CNH Social Urbana
Atribuído às pessoas residentes na zona urbana, desde que inscritas no Cadastro Único para programas sociais do governo federal, usar o CadÚnico
CNH Social Rural
Designado aos residentes na zona rural que tenham Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP), inclusive DAP Acessória emitida em Goiás.

Observações muito importantes:

Este Projeto do Governo são destinadas a pessoas com baixa renda atendidas pelos Programas Sociais.
Mais importante, ainda, é que como é um assunto que abrange muitas pessoas, SEMPRE HAVERÁ OUTRAS PESSOAS SEM ESCRÚPULOS TENTADO TE ENGANAR COM ISSO, somente pelo Detran ou Ciretran da sua cidade terá como fazer gratuitamente, CUIDADO com “ofertas” Golpes pelo Whatsapp ou de pessoas “espertas”.
______________

É isso mesmo, os interessados em possuir sua CNH poderão aproveitar a chance de gratuidade que o estado de Goiás estará disponibilizando aos seus cidadães, a CNH Social é uma proposta oferecida pelo Governo Federal de GO e tem como principal objetivo oferecer a oportunidade a famílias de baixa renda sem nenhum custo.

Então pessoas interessadas de cidades como: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Anápolis, Luziânia, Águas Lindas de Goiás, Itumbiara, Valparaíso de Goiás, Catalão, Planaltina, Caldas Novas, Senador Canedo, Trindade, Formosa e de outras cidades terão a oportunidade de ter esta gratuidade.

Existe alguns requisitos que os candidatos precisam dispor que são:

– Estar cadastrado no CadÚnico Cadastro Único dos Programas Sociais, no link veja como se inscrever. Aproveite a espera de novas aberturas de inscrição para você fazer inscrição no CadÚnico, somente para solicitar a CNH Social, descontos em entretenimento, descontos ou isenção de inscrição em Concurso, isso se você se enquadra nas exigências do Programa.

– Comprovar moradia no Estado,

– Não possuir nenhum impedimento de possuir CNH,

– Ter CPF ou Identidade, dentre outras exigências que possam vir a ser solicitadas.

– O início das Inscrições será a partir de 18/Setembro/2020, acompanhe pelo Detran GO: www.detran.go.gov.br/psw/#/pages/pagina-inicial. e se quiser saber as Clínicas Credenciadas para iniciar: www.detran.go.gov.br/psw/#/pages/conteudo/clinicas-credenciadas.

– Leia a notícia da oferta: www.detran.go.gov.br/psw/pages/detalhar-noticia/1871

Os favorecidos com o programa serão famílias baixa renda que tenham ganhos que não ultrapasse dois salários mínimos mensais e também aqueles que estejam desempregados há mais de dois anos, os que não possuem emprego formal, participantes do Bolsa Família, alunos da rede pública de ensino que comprovem boas notas e que sejam maiores de 18 anos, agricultor rural e pessoas com deficiência física.

O programa isentará o participante das custas com a habilitação, que no estado de Goiás possui valores que vão de R$ 1600 a R$ 2500, porém os exames tradicionais serão realizados de forma natural, garantindo por lei que o participante tenha necessariamente que estar apto as atividades para assim pede-las desenvolver. Com a oferta os participantes poderão ter sua primeira CNH de categorias A ou B e mudanças para as demais.

E BOA SORTE NA ISENÇÃO DA SUA CNH!


4 comments

  1. Elias Lisboa

    eu quero fazer